domingo, 8 de janeiro de 2012

Strange Day

 Estou chata, de mau humor, grudenta, pegajosa, carente e estranha. Sei lá hj não estou bem,acordei vim para o PC,comi só um pão com um copo de Nescau e fiquei o dia td aqui sem nada para fazer, escutando meu rock e com a minha estranha sensação de estar incomodado todos com quem eu fosse conversar,me irritando com qualquer coisa que me falassem e até mesmo com o que deixam de me dizer.Não tirei o pijama e não penteie o cabelo,muito menos ousei passar maquiagem hj,e quando não fasso isso me sinto como se não tivesse acordado,como se ainda estivesse em mais um dos meus sonhos estupidamente ridículos.Sou dessas que mesmo estando triste coloco um rock mais melancólico e com gritos de horror que me deixam mais pra baixo do que já estou,não sei o que acontece sei que sou assim,tenho esses meus dias esquisitos não consigo entender ao certo o que acontece.Tomo o meu chá de camomila para ver se adianta,mais percebo que não,apenas me deixa um pouco mais calma,de um stress que nem eu mesma sei o motivo.E vejo que só escrevendo um pouco consigo sair dessa leva depressão por alguns segundos e assim me sinto bem,como se estivesse viajando em um mundo que não é o qual eu vivo e  sim um mundo onde tudo é possível e que não existe tristeza,onde as pessoas podem te ouvir e te entendem sem fazer nenhuma pergunta,apenas sentem e sabem o que se passa pela minha cabeça, é uma coisa estranha pois nem eu mesma sei o que está acontecendo.
Mais quando escrevo parece que um “anjo”,consegue entender tudo e isso me deixa muito calma e tranqüila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário