sábado, 7 de janeiro de 2012

Happy New Year

É meus queridos, é um novo ano, eu, como todas as pessoas espero que ele seja melhor do que 2011. Mas eu tenho consciência de que não é ano que tenque ser melhor mais sim eu,porque quem faz o ano e a vida ser melhor é a gente.Se vc quiser ser feliz de verdade,reze para ganhar na mega-sena Hahaha brincadeira,arrume um emprego não importa o que for,desde que não prejudique ou faça mal a alguém está ótimo,o que importa é ter o seu próprio dinheiro,para saldar as suas dividas e gastar na hora que lhe der vontade.Muitos podem até me apontar como uma pessoa materialista e falar que eu dou muito valor ao dinheiro,mas a verdade não é bem assim,eu amo a minha família,meus amigos e principalmente Deus,só que eu penso no meu futuro,porque hoje em dia se vc não tiver dinheiro,vc não é e nem faz nada,por mais que muitas pessoas descordem,ainda vivemos em mundo onde o povo da mais valor ao dinheiro do que para as pessoas.E é só por esse motivo que eu quero estudar,me formar e ter um emprego para poder ter o meu espaço nessa sociedade capitalista.Não quero ser humilhada por ninguém só porque eu tenho menos dinheiro ou menos estudo.Por isso que pesso nesse ano novo muita força para poder lutar e defender tudo o que acredito e assim conseguir o meu espaço,tendo o direito de estudar e ter um emprego descente,com o meu salário em dia.
Um feliz ano novo para todos que durante esse ano que passou estiveram me acompanhando através do meu blog e no meu dia-a-dia, espero que continuem me ajudando e que estejam do meu lado sempre. Obg a tds vcs FELIZ 2012!
01/01/12

Um comentário:

  1. Obs:Não pude postar nada antes devido,problemas técnicos em meu pc,espero que entendam ;)

    ResponderExcluir