quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Excuse

É sempre bom ouvir uma,ainda mais quando vem com sinceridade.Como eu sempre digo,se for para pedir desculpas só por pedir,não pessa fique calado,pois não adiantara de nada.
Não vou mentir,ainda sou daquelas que acha que pedir desculpas é sinal de fraqueza,mais ultimamente,venho mudando a minha opinião sobre isso,estou vendo que um pedido de desculpas ás vezes deve ser feito,mesmo vc não estando errado,só que apenas por respeito ou até mesmo para manter uma amizade,e outra isso não mata ninguém.
Tenho tentado melhorar isso em eu,pq como já disse não sou dessas que tem lá muita facilidade para pedir desculpas,sempre fui dessas que para
desculpar-me é só se estiver muito errada.Vou tentar melhorar,e espero que vcs,que tenham essa mesma dificuldade,procurem melhorar,mais pode ter certeza que quando chegar a hora de vc se desculpar,para alguém que realmente mereça,irá ver como não é dificil.É só questão de gentileza e merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário