quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ninguém é Perfeito!(quepena)

Hoje vou falar sobre um "menino",que já é um homem,mais continuo chamando-o de menino,pois as atitudes dele me faz crer que ele ainda não merece ser chamado de homem pois na minha opinião homem tenque ter postura e atitudes adequadas e não ter atitudes de muleke.
Vocês acreditam que ele pediu pra "ficar" comigo,então falei que nem era afim de ficar com ele,pq ele é um tremendo de um galinha!E vcs sabem aquele que não admite que uma pessoa não queira fica com ele,pois então ele é desse tipo,e me falou que sabe que eu sou doidinha pra ficar com ele mais tenho vergonha ¬¬. Porra cara se enxerga!,acha que toda vida vai ter as meninas ou mulheres as seus pés,acha que toda mulher é igual?Como eu odeio homens machistas que acham que a mulher é só mais um brinquedo que vc pega usa e abusa e depois joga fora,será que ainda existe homens de verdade,que valorizam uma mulher como elas merecem e não apenas que veêm a mulher como um pedaço de carne ou objeto sexual?Se existe por favor me ligue hahah.Pois é um desse que eu precisso!Não aguento mais sair com carinhas que dizem que te amam e no terceiro encontro acham que vc vai transar com eles.Se é dessas que vcs estão acostumados a "pegar" ,me Desculpe mas eu não sou uma dessas e nem pelo menos 80% das  mulheres não são assim!Tem muitos tipos de caras que falam que "pegam" quem eles quiserem pode até ser,mais eu dou mais valor à aqueles que não "pegam" ninguém,mais pelo menos tem um assunto interessante para conversar com vc e não ficam só falando merda!
Concordo que também beleza interior não é td mais já é 50% néh,pq eu odeio quando olho aquele menino lindo e vou falar com ele e quando ele abre a boca da vontade de sair correndo de tanta merda  que fala!Acho que é porisso que as pessoas falam que ninguem é perfeito!Mas eu não busco a perfeição em ninguém e também não quero que busquem isso em mim♫assim eu encerro por aqui :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário