segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Aniversário Chegando!

As vezes acho bom meu aniversário estar chegando,penso nos presentes que posso ganhar,se vai ser um dia especial como eu queria que fosse,mais por outro penso que se não fosse por causa do orkut ninguém nem ia lembrar do meu aniversário,talvez nem minha mãe.E para falar a vdd o  niver do ano passado foi uma droga!Minha mãe me deixava cheia de esperança falando que quando eu fizese 15 anos eu ia ter a festa dos meus sonhos e porém não foi nada disso,se quer uma lembrançinha eu ganhei :@.
Mas espero que o meu niver desse ano seja melhor,não to esperando nenhuma festa,pq eu sei que não seria possivél,mais pelo menos quero ganhar alguma coisa de presente,esse ano fiz muitas amizades nova,e é tipo aqueles amigos que vc acha que vai levar para a  vida toda,tomara que eu esteja certa e não me decepcione tão fácil com eles.A gente marcou de ir na dina(pizzaria)para comemorar o meu aniversário e mais de dois amigos que tbm fazem aniversário no mês de agosto,to muito anciosa pois acho que vai ser um dos melhores aniversários que eu já tive nesses 15 quase 16 anos! Se for bom ou ruim eu aviso vcs,hahah







Nenhum comentário:

Postar um comentário