domingo, 11 de dezembro de 2011

5 fatos sobre eu...

1= Odeio pessoas falsas;
2= Gosto de receber elogios(mais fico sempre morrendo de vergonha);
3=Sou tímida;
4=Adoro ganhar presentes(também acho que todo mundo gosta né);
5=Odeio que pessoas que eu não tenho "intimidade" façam brincadeiras ou tirem sarro da minha cara.
Sou uma adolescente com muito medo do que as pessoas irão dizer ao meu respeito,seja pelas roupas que visto,por o que falo,escrevo ou até mesmo por algumas das minhas atitudes.As vezes sofro em silêncio,caio em uma leve depressão mais as pessoas nunca irão saber o motivo,pq nem eu mesma sei,talvez seja a adolescencia.Sou aquela que ama demais,ajuda demais,confia demais e por consequencia sofre demais.Sou apenas mais uma garota boba que tem ídolos músicas e literários,mais que mesmo assim não deixa de sonhar.Nunca gostei de tentar ser simpática,por isso muitas vezes fui considerada anti-social.Poderia até falar que não ligo,mais isso não seria verdade pois a maioria das vezes fico muito insegura em relação ao que os outros pensam.Talvez seja apenas uma fase e isso mude com o passar dos anos,com a experiência de vida.
I'll stop the whole worldI'll stop the whole world from turning into a monster ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário