sábado, 24 de março de 2012

Como faço para não ter mais decepções?

Parar de confiar nas pessoas?É isso talvez seja a resposta correta,mas como conseguir não confiar,pois quando vc começa uma nova amizade,vc já tem que ter pelo menos um pouco de confiança,ou vc conversa com qualquer um?
Esse caso é muito complicado de se resolver,acho que o fato de sermos seres humanos torna mais difícil ainda,pq eu como pessoa(gente),não consigo viver em um espaço sozinha,sempre precisei de alguém nem que seja só para ficar ali do meu lado sem falar nada.Mas eu já estou cansada de conhecer alguém,confiar e gostar muito,e dai sofrer pela distância ou até mesmo por essa pessoa me decepcionar com os seus atos.
Será que um dia as pessoas vão mudar?E nos, podermos confiarmos uns nos outros cegamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário