domingo, 16 de outubro de 2011

"Final Feliz"

Será que o final feliz existe mesmo?Talvez, mais pra mim deve ser somente quando a pessoa morre,e se existe mesmo o paraíso no céu,lá sim deve ser "o lugar feliz",pq esse negócio que a mídia impõe em novelas ou qualquer outro programa de televisão em que as pessoas só vão ter um final feliz,quando casarem e tiverem seus próprios filhos,pra mim isso não existe!
Não quero me casar,eu sei muitas pessoas vão falar nossa,mais é o sonho de toda menina,casar e ter filhos,eu não sou assim,quero terminar meus estudos fazer uma boa faculdade,e trabalhar ter o meu próprio dinheiro e depender somente de mim,nunca achei certo mulher depender de marido,tudo que um homem faz a mulher também poder fazer se não for tudo é quase tudo hahah.A vida de casado me parece muito intediante,por mais que as pessoas falem que o casamento não tem só o lado ruim eu continuo pensando em não me casar,tenho certeza que não aguentaria ficar com a mesma pessoa o resto da vida,as pessoas me falam,credo mais hoje existe a separação,eu sei mais se for casar já pensando em separação pra que casar?
Não é melhor ficar sozinha?Quando você quiser namorar ou ficar com alguém pode ir de conciência tranquila sem se sentir culpada em trair seu esposo(a).
Eu acho que não existe nada melhor que ter a sua própria casa,com suas próprias sujeiras,arrumar marido é a mesma coisa que ter um filho só que mais adulto,pois ele vai te dar o mesmo trabalho e no final nunca te obedece,e o pior de tudo nem é seu parente não tem nem um laço familiar com você,pq quando a pessoa escolhe ter um filho ela sabe as responsábilidades que vai ter e amá-o até a primeira hora que sabe que está gravida até o último dia de sua vida.Já com um marido isso não existe,você se "apaixona" por uma pessoa que você nunca viu na vida,não é nada seu,e as pessoas já saiem falando é o amor da minha vida vamos nos casar ¬¬ sinceramente não consigo entender,mais respeito as decisões das pessoas em relação ao casamento,pois entendo que cada pessoa ter uma forma de pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário