sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Simplicidade

Eu acho lindo as coisas mais simples como:
Essa Borboleta*-*
Mais fico triste por saber que o mundo não enxerga a simplicidade das coisas, das pessoas da vida! Não intendem como um simples sorriso pode mudar o dia de alguém, eu gosto de sair de manhã e uma pessoa que eu nem conheço passe e sorria pra mim, acho um gesto de extrema beleza,não importa se é homem ou mulher, aquele sorriso deicha o meu dia mais alegre,e o melhor não custa nada,mais tem um valor imenso para quem recebe.
Pena que o mundo não tenha "tempo" para perceber coisas desse tipo,para receber gestos tão bonitos e retribuilos,pq estão muito preocupados com as suas familias e os seus problemas e assim não tendo tempo para as outras pessoas,se tornando cada vez mais egoistas e materialistas,não dando valor para as pessoas "simples",e sim só para o maldito dinheiro!Que é oq todos,crescem sabendo que quem não tem não é  importante na sociedade e assim crescemos,e vamos para escola para estudar e quem sabe fazer uma faculdade e ai sim começarmos a trabalhar em um serviço "bom" e que ganhe muito dinheiro esse é o sonho de muitas pessoas assim como eu. Mas essa "regra" de que quem não tem dinheiro não importa é imposta pela própria sociedade desde epócas atrás sempre as pessoas foram divididas entre os pobres e os ricos,hoje em dia os prefeitos e governadores e até mesmo a presidenta falam que não existe mais a diferença entre pobres e ricos,mais é mentira,só vc de uma classe social mais baixa ir em um restaurante "chiq" para ver como as pessoas te olham da cabeça aos pés,é a mesma coisa que te dizerem: vc POBRE desse jeito não vai conseguir pagar nem a água que tomar aqui ¬¬,sem falar que já vem te atender com o maior mau humor.
E ainda as pessoas insistem em  dizer que não existe diferença,me poupe.Queria viver em um mundo que a classe social não fosse mais importante que o caráter de uma  pessoa,aonde as pessoas dessem valor a simples coisas da vida que podem ser simplismente fantásticas!E que parecem de se importar com sigo mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário